COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4854

Banco Inter lança plataforma

18/12/2018 / Categorias Mercado imobiliário , Banco

(DCI – Finanças – 13/12/2018)

A B3 recebeu ontem o Banco Inter para celebrar o lançamento de uma nova plataforma de investimentos. A Plataforma Aberta Inter (PAI) inclui um home broker gratuito e a oferta de fundos de investimento e previdência privada no aplicativo.

Além disso, o banco passa a oferecer, também pelo app da Conta Digital, produtos de renda fixa emitidos por outros bancos, como LCIs e CDBs, além de ativos de crédito privado, como CRIs, CRAs e debêntures.

Participaram do evento o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin, os vice-presidentes Alexandre Riccio e Marco Túlio Guimarães e os diretores de Investimentos, Rafael Rodrigues e Ricardo Couto.

Na abertura do evento, Gilson Finkelsztain lembrou a recente abertura de capital do Banco Inter comentando o sucesso que suas ações estão tendo. “O Brasil está mostrando a força desse mercado”, diz.

“Com o novo marketplace de investimentos, passamos a contar com uma plataforma ainda mais completa, com todos os produtos de investimento do mercado, de forma digital”, afirmou João Vitor.

“Estamos honrados em compartilhar com o Banco Inter mais uma conquista. No primeiro semestre comemoramos o IPO do banco e pouco tempo depois celebramos o lançamento da plataforma de investimentos, que trará novas opções aos investidores. Isso mostra a parceria que o Banco e a B3 tem construído para presente e futuro do Brasil”, disse o diretor de Relacionamento com Clientes Brasil da B3, Felipe Paiva.

  • Compartilhe




ACESSE SUA ÁREA LOGADA

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO