COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4854

Assinada ordem de serviço para a construção de casas populares em Fernando de Noronha

06/09/2018 / Categorias Mercado imobiliário

O administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha, assinou no final da tarde desta quarta-feira (5), a ordem de serviço para a construção de 26 casas populares na ilha. Cada habitação vai custar 194 mil reais, totalizando cerca de cinco milhões na obra.

“Nós vamos fazer essas casas com recursos próprios, fizemos um planejamento financeiro e constatamos que era possível fazer a obra e não tivemos dúvida em autorizar o serviço. A nossa expectativa é começar a construção dentro de 15 dias e concluir o trabalho em seis meses”, afirmou o administrador Guilherme Rocha.

Duas áreas serão utilizadas para a construção, um total de 16 residências serão erguidas no bairro da Floresta Velha, atrás da Escola Arquipélago, e dez unidades habitacionais vão ser construídas na Floresta Nova, nas proximidades do Hospital São Lucas.

“As casas terão 60 metros quadrados, o imóvel vai ter sala, dois quatros, banheiro, terraço e área de serviço. Elas estarão prontas, caso o contemplado tenha necessidades especiais, como cadeirantes. As habitações serão feitas em material pré-moldado, o que deve tornar a obra mais rápida”, falou o diretor de infraestrutura insular, João Rocha.

As casas populares serão destinadas aos moradores de Noronha com baixa renda. A Administração da Ilha vai analisar a relação de inscritos na política habitacional para definir quem serão os contemplados.

  • Compartilhe




ACESSE SUA ÁREA LOGADA

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO